quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Heartagram, o pentagrama da Disney



Você provavelmente já deve ter visto este símbolo em algum lugar, eu mesmo já o flagrei em diversas ocasiões.


Não diferente de você, eu também me perguntei que diabos era isso, e acredite, cheguei realmente a associar este pentagrama (?) com as orelhas do Mickey Mouse.



Enquanto retornava do serviço, junto com meu colega de trabalho,  notei sentado em um dos bancos, um sujeito gordo e barbudo com a curiosa tatuagem do simpático ratinho no braço,  nada contra os gordos,  menos ainda com os barbudos,  não sou nenhum "Mr. Olympia" e sustento um bigode meio D'Artagnan, meio Dalí, mas fui tomado pela curiosidade.

Em meio a buscas no meu super Galaxy 5, encontrei nas imagens do Google o tal símbol e descobri que seu nome é Heartagram!

Pois bem,  nome dado ao boi, quis descobrir o significado.

Um site mostrava em imagens passo a passo que o tal do heartagram era nada mais nada menos que a fusão entre um coração e um pentagrama,  o site explicava também que ele foi criado pelo vocalista da banda HIM, banda que nunca ví mais gorda (nada contra o Him,  nem contra os gordos) que canta um tipo de lovemetal segundo a Wikipédia.



O mesmo site explicava que o tal de heartagram significava a vida e a morte,  sendo assim, na visão do site, descrito como um novo Yin-Yang dos tempos modernos.



Com base nessas informações concluo que:
-Taoísmo já era, o negócio é lovemetal;
-Lovemetal é tudo ou nada,  ou no nada há o tudo e no tudo há o nada;
-Bandas de países frios sofrem influência oriental;
-A bandeira da Coréia do Sul pode ser feita através da sombra do Mickey;
-A Disney possuí muitos funcionários sul coreanos (tudo),  enquanto os vizinhos do norte não (nada);
-A banda HIM manja de Feng-Shui.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário